
O que achas?
Junta-te a 67 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

Eu não gostava de francesinha até comer aqui , estava preferida recomendo muito muito

As francesinhas são muito boas, vale muito a pena visitar. Se for um grupo grande, convém marcar, inclusivamente para almoço durante a semana. A mini francesinha serve muito bem uma pessoa. Os rissois de entrada também são óptimos e viciantes. Recomendo 👌

Ótima relação preço vs qualidade. Das melhores francesinhas em Lisboa!

Abre o meu perfil , adiciona 10 das minhas recomendações e dá Likes. Eu faço o mesmo no teu perfil, e vamos nos ajudando a ganhar uns cêntimos.
| Lunes | 12:00 — 00:00 |
|---|---|
| Martes | 12:00 — 00:00 |
| Miércoles | 12:00 — 00:00 |
| Jueves | 12:00 — 00:00 |
| ViernesHOY | 12:00 — 00:00 |
| Sábado | 12:00 — 00:00 |
| Domingo | 12:00 — 00:00 |
| Dirección | Largo Santos 14D, 1200-109 Lisboa, Portugal |
|---|---|
| Teléfono | +351 21 395 0966 |
| Web oficial | www.restaurantemarco.pt |
| Google Reviews | 4.4/5 · 4.489 votos |
| Delivery | No |
Recomendações 67 pessoas recomendam
Eu não gostava de francesinha até comer aqui , estava preferida recomendo muito muito