
O que achas?
Junta-te a 8 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.


Ótimo restaurante de petiscos. Todo o staff é muito simpático.

A simpatia deste restaurante é fora do normal. Estes senhores merecem todas as gorjetas do mundo. Para melhorar... a comida é divinal 🤤

Restaurante que servem os melhores petiscos !! Tem de se fazer reserva , recomendo muito 🤤
Recomendo fazer a reserva. Petiscos típicos portugueses.
| Delivery | No |
|---|
Recomendações 8 pessoas recomendam
Bom restaurante de tapas e não só , recomendo, um senão não aceitam MB só dinheiro .