Excelente restaurante de ramen chinês na baixa lisboeta. Refeição rápida e deliciosa. Todo o menu vale a pena! 😋
Restaurante de Ramen! Muito bom!👌
Recomendações 3 pessoas recomendam
Excelente restaurante de ramen chinês na baixa lisboeta. Refeição rápida e deliciosa. Todo o menu vale a pena! 😋