
O que achas?
Junta-te a 6 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

Ótimo para festas de aniversário, com um preço muito acessível e comida ótima!

Melhor restaurante pizzaria que conheço 🍕🍕🍕👌

Para quem é amante de pizzas como eu, recomendo imenso! Têm bastante variedade de sabores e muito saborosas 😍
Local com uma decoração única. Óptimo para jantares de grupo e o rodízio é de sair sempre à rebolar. Óptimo!
| Delivery | No |
|---|
Recomendações 6 pessoas recomendam
Ótimo para festas de aniversário, com um preço muito acessível e comida ótima!