
O que achas?
Junta-te a 227 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

Subway, um lugar ótimo para lanchar, recomendo :)
Ótimo
Ótimo
Eu recomendo o subway pq tudo o que eles fazem lá e bom tem um preço tecnicamente acessível, e se vc quiser frios tipo cafés gelados eles fazem um dos melhores, se não for o melhor
| Dirección | Alameda Santos, 587 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01419-000, Brazil |
|---|---|
| Teléfono | +55 11 2338-4743 |
| Web oficial | www.subway.com/pt-BR |
| Delivery | No |
Recomendações 227 pessoas recomendam
Eu recomendo o subway pq tudo o que eles fazem lá e bom tem um preço tecnicamente acessível, e se vc quiser frios tipo cafés gelados eles fazem um dos melhores, se não for o melhor