
O que achas?
Junta-te a 23 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

Ótimo restaurante, está com um preços carinhos, mas a comida e boa.
Eu simplisnente amooooooooo como sempre lá eu adoro ❤️ e o preço justo
Amo o rodízio. Preço justo e pratos deliciosos, sempre que posso acabo comendo lá
Qualidade nos alimentos, em sabor e em preço. Um dos mais gostoso de comida japonesa. 🥢🍥🍤🥠🍣🍱🥗
| Lunes | 11:30 — 23:00 |
|---|---|
| MartesHOY | 11:30 — 23:00 |
| Miércoles | 11:30 — 23:00 |
| Jueves | 11:30 — 23:00 |
| Viernes | 11:30 — 00:00 |
| Sábado | 11:30 — 00:00 |
| Domingo | 11:30 — 23:00 |
| Dirección | Rua Tibúrcio de Sousa, 719 - Itaim Paulista, São Paulo - SP, 08140-000, Brazil |
|---|---|
| Teléfono | +55 11 2688-8060 |
| Web oficial | sushiitaim.com.br |
| Google Reviews | 4.4/5 · 1.928 votos |
| Delivery | No |
Recomendações 23 pessoas recomendam
Ótimo restaurante, está com um preços carinhos, mas a comida e boa.