Teve partes em que chorei e partes que tive raiva, gostei de como a história vai se desenvolvendo, apesar de dar medinho 😶
Recomendações 1 pessoa recomenda
Teve partes em que chorei e partes que tive raiva, gostei de como a história vai se desenvolvendo, apesar de dar medinho 😶