
O que achas?
Junta-te a 21 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

Uma nutricionista que reencontra alguém do seu passado em seu novo emprego, arrumando bastante confusão
Este dorama me surpreendeu bastante, a história é engraçada e cômica. Se trata de uma garota um tanto quanto insegura e um cara bonitão, bem coisa de fanfic. Mas foge tanto dos clichês coreanos que vale muito a pena dar uma chance.
É um Dorama bem interessante, uma jovem que quer se tornar uma grande nutricionista, e um jovem destinada ser herdeiro de uma grande empresa! fica de olho não eu nasci aí hein 😜💙
Essa história é muito boa.... Uma nutricionista que vai trabalha para seu chefe com quem ela já teve relações no passado,oque vai acontecer com os dois ?, kdrama bom pra vcs rirem
| Idioma | Inglés |
|---|
Recomendações 21 pessoas recomendam
Uma nutricionista que reencontra alguém do seu passado em seu novo emprego, arrumando bastante confusão