
O que achas?
Junta-te à primeira crítica. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante,o planeta é um lugar devastado.O Continente é uma região do Brasil miserável,decadente e escassa de recursos.Aos 20 anos de idade,todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo,que oferece a chance de ascender ao Mar Alto,onde tem muito de tudo.
Recomendações 1 pessoa recomenda
Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante,o planeta é um lugar devastado.O Continente é uma região do Brasil miserável,decadente e escassa de recursos.Aos 20 anos de idade,todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo,que oferece a chance de ascender ao Mar Alto,onde tem muito de tudo.