
O que achas?
Junta-te a 6 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

Gran trama que deben ver............👌👌💙💙💋💋💛💛💎💎💘💘🌹🌹💜💜

Esta serie es simplemente BRUTAL.
A primeira e a segunda parte são as melhores, a terceira é por gosto, eu particularmente assisti até o final na esperança de uma reviravolta mas no final era só ruim mesmo 🙂🙌🏻😫

São duas histórias de homicídios inesperados. Gostei de ambas as temporadas. Recomendo!
Recomendações 6 pessoas recomendam
A primeira e a segunda parte são as melhores, a terceira é por gosto, eu particularmente assisti até o final na esperança de uma reviravolta mas no final era só ruim mesmo 🙂🙌🏻😫