
¿Tú qué opinas?
Únete a 45 reseñas. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.

Esse música é muito boa é todo em inglês,nas primeiras 24 horas já bateu o recorde de 101.1 milhões de views.E uma música que não enjoa .E essa música tem uma vibe super retro,é muito divertida,é impossível não cantar e dançar ela...
Já ouviu a música Dynamite do grupo sul-coreano BTS?ELES SÃO PERFEITOSS!!
Boa? Não, maravilhosaaa
Dinamite
| Popularidad Spotify | 4/100 |
|---|
Recomendaciones 45 personas la recomiendan
Esse música é muito boa é todo em inglês,nas primeiras 24 horas já bateu o recorde de 101.1 milhões de views.E uma música que não enjoa .E essa música tem uma vibe super retro,é muito divertida,é impossível não cantar e dançar ela...