
¿Tú qué opinas?
Únete a 9 reseñas. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.

Das antigas
Essa música Eu dancei muito no tempo que era mais jovem adolescente é muito boa para se dançar ❤️🎼🎵
Minha infância ...ao som da furacão..massa.😀
Já gostei muito eu recomendo prá você que quer relembrar o passado muito bom mesmo
| Artista | Rômulo Costa |
|---|---|
| Álbum | Clássicos do Funk, Vol. 1 (Ao Vivo) |
| Estreno | 1 de enero de 2007 |
| Duración | 2:27 |
| Disponible en | Spotify · Apple Music |
| Last.fm plays | 67 (67) |
| Oyentes Last.fm (artista) | 454 |
| Seguidores Spotify (artista) | 1 |
Recomendaciones 9 personas la recomiendan
Essa música Eu dancei muito no tempo que era mais jovem adolescente é muito boa para se dançar ❤️🎼🎵