Mas que filme sem sentido. Fraco, sem lógica, os heróis da Terra tão de férias? Gente morrendo no mundo todo e nenhum tá vendo? Celestial saiu de férias enquanto filme está rolando e tão matando um deles? Péssima história, criaturas toscas, personagens inúteis, só o pós crédito salva.