

Um thriller psicológico que vai mudar para sempre a maneira como você observa a vida das pessoas ao seu redor.Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d'água, pontes e aconchegantes casas.Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes - a quem chama de Jess e Janson -, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess - na verdade Megan - está desaparecida.Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvid...
Aí achei kkkkkkkk achei que não tinha aqui
Um bom suspense !!!🧐
Rachel uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo divórcio recentemente. Todas as manhãs ela viaja de trem. Fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Super recomendo❣️
Esse é um daqueles livros que ganhamos, deixamos na estante por um bom tempo e depois nos arrependemos de não ter lido antes. Suspense MUITO bom, li em dois dias morrendo de curiosidade, você parece estar junto com a personagem desvendando a história e no final... Bem, quem leu sabe, 10/10.
| Idioma original | 🇵🇹 PT |
|---|
Recomendaciones 284 personas la recomiendan
Aí achei kkkkkkkk achei que não tinha aqui