
¿Tú qué opinas?
Únete a 7 reseñas. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.


Uma história emocionante!
Leitura muito tranquila amei ❤
Um drama vivido , cheio de muitas emoções , com um final surpreendente e que te farão pensar que " Nada nessa vida é por acaso e tudo tem um porque" boa leitura! 🙌📚😘
| Idioma original | 🇵🇹 PT |
|---|
Recomendaciones 7 personas la recomiendan
Um drama vivido , cheio de muitas emoções , com um final surpreendente e que te farão pensar que " Nada nessa vida é por acaso e tudo tem um porque" boa leitura! 🙌📚😘