
¿Tú qué opinas?
Únete a 2 reseñas. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.

Que livro! Que história! Fiquei fã da autora e da forma como descreve o ambiente que rodeia as personagens. Senti-me transportada para o pantanal e a querer ser amiga da Kya. Muito bom

Dos melhores livros que já li. Vale muito a pena

| Idioma original | 🇵🇹 PT |
|---|
Recomendaciones 2 personas la recomiendan
Dos melhores livros que já li. Vale muito a pena