
¿Tú qué opinas?
Únete a 5 reseñas. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.

Livro muito bom para se desprender da vergonha e medo de ser quem você quiser ser
Com uma pegada vem filosófica, o autor te faz repensar vários conceitos. Vale a pena ler!
Um livro muito entusiasmante que trata com uma linguagem simples e direta sobre o que é ser livre na essência maior da palavra. Osho é um dos grandes espiritualistas que ensina a autoajuda
| Idioma original | 🇵🇹 PT |
|---|
Recomendaciones 5 personas la recomiendan
Com uma pegada vem filosófica, o autor te faz repensar vários conceitos. Vale a pena ler!