
¿Tú qué opinas?
Únete a 2 reseñas. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.

lindíssimo esse livro, é de uma leitura tão leve e te faz pensar muito sobre a luta que eles tiveram para serem livres
Comprei esse livro depois de algumas recomendações feitas por professores e amigos. Não terminei de ler, o que deveria fazer logo, mais foi por falta de tempo mesmo. Mas é lindo! Um romance histórico. A história de guerrilheiros escrita por um autor Angolano. Você se sente dentro do livro! ✨📚
Recomendaciones 2 personas la recomiendan
lindíssimo esse livro, é de uma leitura tão leve e te faz pensar muito sobre a luta que eles tiveram para serem livres