
¿Tú qué opinas?
Únete a 39 reseñas. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.

Recomendo muitooo
euu amoo
Oi amigos, hoje estou indicando um livro que te faz refletir sobre as emoções, como as vezes sentir raiva ou tristeza, pode sim te motivar e ser algo "positivo" para alguma coisa, recomendo muito esse livro, ele tem umas partes difíceis de entender, mas se prestar atenção, capitará as mensagens 🥰
Super indico
| Idioma original | 🇵🇹 PT |
|---|
Recomendaciones 39 personas la recomiendan
Muito bom, ajuda bastante quem está com problemas psicológicos.. eu mesma melhorei muito e comecei e pensar em varias coisas da vida