
¿Tú qué opinas?
Únete a 43 reseñas. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.

Se você gosta de um livro de romance que não seja água com açúcar, e seja carregado de drama, Pessoas Normais é para você!! Eu me envolvi mt com a história e terminei de ler em um dia, então super recomento essa leitura. Nota no Skoob: 3,9 ⭐, Nota Goodreads 3,86 ⭐ Ps. Há uma minissérie do livro
Eu devorei esse livro pra poder assistir a série e ate hoje me arrependo por ter consumido tão rápido o conteúdo! O livro é tão bom quanto série e eu quero morrer se não tiver uma continuação!
Essa história é dura, pesada e REAL. Torci e chorei por esse casal. ❤
Um romance que representa fielmente a vida de duas pessoas que se amam, mas ainda tem muito a evoluir antes de ficarem juntas.
| Idioma original | 🇵🇹 PT |
|---|
Recomendaciones 43 personas la recomiendan
Essa história é dura, pesada e REAL. Torci e chorei por esse casal. ❤