
¿Tú qué opinas?
Únete a 9 reseñas. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.

Através do livro podemos entender um pouco a morte de um ente querido
Amo de mais esse livro, pra quem gosta de refletir
Livro espírita, lindo e de muito aprendizado ❤️
Quem gosta de ler deve com certeza ler esse mesmo quem não acredita em vida pós morte
| Idioma original | 🇪🇸 ES |
|---|
Recomendaciones 9 personas la recomiendan
Através do livro podemos entender um pouco a morte de um ente querido