
¿Tú qué opinas?
Únete a 10 reseñas. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.

Magnífico….recomendo 😘😘

É um livro que nos prende, com exemplos de vidas que poderiam simplesmente ser a nossa. Que nos faz pensar em coisas simples do quotidiano, mas que por vezes não prestamos atenção. Afinal quais os objectivos e razões de viver e ser feliz?
Reflexão ❤
| Idioma original | 🇪🇸 ES |
|---|
Recomendaciones 10 personas la recomiendan
É um livro que nos prende, com exemplos de vidas que poderiam simplesmente ser a nossa. Que nos faz pensar em coisas simples do quotidiano, mas que por vezes não prestamos atenção. Afinal quais os objectivos e razões de viver e ser feliz?