
¿Tú qué opinas?
Únete a 10 reseñas. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.

Uma jovem de 20 anos sofrendo de anorexia embarca em uma emocionante jornada de autodescoberta em um grupo liderado por um médico pouco convencional. Gostei muito!!!

Filme incrível, vale muito a pena assistir.
Um filme que trata de assuntos super importantes à serem entendidos, val apana assistir (mas tomem cuidado se voce for sensível com o conteúdo dele ou ser um gatilho)
Uma jovem de 20 anos sofrendo de anorexia embarca em uma emocionante jornada de autodescoberta em um grupo liderado por um médico pouco convencional.
Recomendaciones 10 personas la recomiendan
Uma jovem de 20 anos sofrendo de anorexia embarca em uma emocionante jornada de autodescoberta em um grupo liderado por um médico pouco convencional. Gostei muito!!!