
¿Tú qué opinas?
Únete a 12 reseñas. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.

Filme maravilhoso, um clássico da infância.

Um filme que me faz pensar em como é bom explorar pessoas
Fime lindo! Em seu primeiro dia de aula, esquecendo os conselhos do pai superprotetor, Nemo é capturado por um mergulhador e acaba no aquário de um dentista. Enquanto Nemo tenta bolar um plano para escapar, seu pai cruza o oceano para resgatá-lo.
Um filme muito emocionante que tem muitos ensinamentos e com certeza ficou marcado na história da pixar. Aliás, continue a nadar... Se gostou me segue aí que eu sigo de volta
Recomendaciones 12 personas la recomiendan
Filme maravilhoso, um clássico da infância.