
¿Tú qué opinas?
Únete a 10 reseñas. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.


um dos clássicos do terror, mas o livro é bem melhor 📖
Um clássico do terror onde mostra que isolamento pode ser o gatilho para levar a loucura, um filme muito inovador na altura mas continua actual hoje em dia
Mi peli favorita de terror. Nada da más miedo que el terror psicológico. Aunque no sea igual que el libro es una gran película.

Um dos clássicos de terror! Suspense do início ao fim, recomendo!
Recomendaciones 10 personas la recomiendan
um dos clássicos do terror, mas o livro é bem melhor 📖