
¿Tú qué opinas?
Únete a la primera reseña. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.


“All you can eat”. Peças frescas e atendimento rápido. Ideal para quem gosta de comer sushi e não quer gastar muito dinheiro. Muito boa qualidade para o preço por pessoa.⭐️⭐️⭐️⭐️
| Delivery | No |
|---|
Recomendaciones 1 persona la recomienda
“All you can eat”. Peças frescas e atendimento rápido. Ideal para quem gosta de comer sushi e não quer gastar muito dinheiro. Muito boa qualidade para o preço por pessoa.⭐️⭐️⭐️⭐️