
¿Tú qué opinas?
Únete a 126 reseñas. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.

lanche perfeito e lugar beeem limpinho!!
O Subway é um ótimo lugar para comer. Tudo é feito com alegria e, além disso, o restaurante oferece um atendimento muito bom.
Ele é muito bom e é muito barato mais demora pra vc ser atendido

O restaurante Subway é muito bom pois tem vários sabores para escolher, pães, carnes, tipos de saladas e funcionários ótimos.
| Lunes | 10:00 — 22:00 |
|---|---|
| MartesHOY | 10:00 — 22:00 |
| Miércoles | 10:00 — 22:00 |
| Jueves | 10:00 — 22:00 |
| Viernes | 10:00 — 22:00 |
| Sábado | 10:00 — 22:00 |
| Domingo | 10:00 — 22:00 |
| Dirección | Av. dos Autonomistas, 1828 - Vila Yara, Osasco - SP, 06090-010, Brazil |
|---|---|
| Teléfono | +55 11 3684-1798 |
| Web oficial | www.subway.com/pt-BR |
| Google Reviews | 3.7/5 · 144 votos |
| Delivery | No |
Recomendaciones 126 personas la recomiendan
O Subway é um ótimo lugar para comer. Tudo é feito com alegria e, além disso, o restaurante oferece um atendimento muito bom.