
¿Tú qué opinas?
Únete a 6 reseñas. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.

Ótimos croissant's! 11/10

Provavelmente dos melhores croissants em oeiras! Ótima textura e um sabor que deixa a chorar por mais

These look delicious!

Os melhores croissants que já comi. E têm sempre novos sabores
| Delivery | No |
|---|
Recomendaciones 6 personas la recomiendan
Provavelmente dos melhores croissants em oeiras! Ótima textura e um sabor que deixa a chorar por mais