
¿Tú qué opinas?
Únete a 15 reseñas. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.


Uma série cativante, crime, amizade, comédia e romance muito fixe!!!!

Uma série com quatro realidades distintas, e todas da mesma origem!

Será que vale a pena!?

Ninguém conhece esta série, mas amigos, eu adorei! É uma série "adolescente" bem divertida. As " " foram porque eles parecem estranhamente adultos kkk
| Idioma | Portugués |
|---|
Recomendaciones 15 personas la recomiendan
Uma série cativante, crime, amizade, comédia e romance muito fixe!!!!