Essa é como se fosse a "primeira temporada", antes de Maldição da Mansão Bly e tbm é muitoo boa(e BEM MAIS assustadora)
Recomendaciones 1 persona la recomienda
Essa é como se fosse a "primeira temporada", antes de Maldição da Mansão Bly e tbm é muitoo boa(e BEM MAIS assustadora)