
O que achas?
Junta-te a 7 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.


Loja de sandes, recomendo.

Melhores sandes que alguma vez comi!
Ricos, aunque a veces son un poco pequeños como para llenarte del todo (siempre depende la medida que compres). ¡Se destaca por tener muy buenos desayunos/meriendas! Recomendado ⭐️⭐️⭐️

Adoro as sandes, pena a bebida pagar-se à parte
| Delivery | No |
|---|
Recomendações 7 pessoas recomendam
Ricos, aunque a veces son un poco pequeños como para llenarte del todo (siempre depende la medida que compres). ¡Se destaca por tener muy buenos desayunos/meriendas! Recomendado ⭐️⭐️⭐️