Cazadores de sombras
Shadowhunters é uma seria boa , realmente muito boa , eu mesma viciei nela , assistir 4 vezes, n vou dizer o final é um dos melhores, pq n é, é um pouco decepcionante, mais é por conta que cancelaram a série, se n fosse isso , certeza que seria bom o final ,mais enfim tirando isso ,ela é incrível!